sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chá de lingerie

Assim como o chá de cozinha, o chá de lingerie é uma reunião apenas para meninas porém, no chá de lingerie geralmente quem organiza e oferece tudo é a própria noiva.
Para o chá de lingerie aconselho convidar menos pessoas, apenas aquelas amigas mais intimas que conhecem melhor o seu gosto. Porém, mesmo elas conhecendo seus gosto, é importante você dar algumas dicas do que gostaria de ganhar. Há também a possibilidade de fazer uma lista de lingerie em alguma loja de sua preferencia, lembre-se apenas que você não deve pedir peças muito caras.

Como é um evento para uma quantidade menor de pessoas, pode ser feito em sua própria casa / apartamento, o que deixará o chá ainda mais aconchegante. Dia e horário você escolhe de acordo com suas possibilidades e de suas convidadas.

O que vai rolar durante o chá depende muito do estilo de cada noiva. Podem ser feitar brincadeiras mais picantes, desfile com as lingeries que a noiva ganhou, alguma amiga pode dar uma pequena reflexão sobre casamento. Use sua imaginação, para essas coisas não há certo ou errado.

E como não podia faltar a tão gostosa "comidinha" , não esqueça de preparar ou encomendar algum salgado e claro, doce, afinal que mulher vive sem eles?

No mercado existem várias opções de docinhos e bolo para essas ocasião, o que deixará seu chá mais gostoso e contribuirá para uma bela decoração.

                                             
                                            ANDREA SCHWARZ BOLOS DECORADOS


BOLOS POR GOSTO


                                                 LADY CAKE BOLOS DECORADOS


                                                                 SRA CHOCOLATE


                                                                SRA CHOCOLATE


DOCES SONHOS


                           
                                                                  DOCES SONHOS


DOCES SONHOS



Um comentário:

  1. Ai... chá de lingerie é tudo de bom!!! Eu amoooo... é super divertido!!

    Amei as fotinhos...rs

    ResponderExcluir