sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nada de gordurinha e stress

Hum, se você já tem a data de seu casamento marcado, além de toda a correria para definir buffet, decoração, convidados e muito mais, é hora de se concentrar em sua alimentação para entrar no vestido de seus sonhos!






Lembre-se que uma alimentação saudável além de te deixar com o corpo e a pele mais bonitos, sem dúvida contribui para sua saúde física e emocional , é isto mesmo, cuidar da sua alimentação vai ajuda-lá a ficar menos estressada e ansiosa, por isso, sendo eu uma mulher e que já passou por essa fase, recomendo: não tire o chocolate de sua vida, porém, se esforce para comer apenas 30g por dia e se possível o meio amargo pois o mesmo tem antioxidantes que favorecem a produção de serotonina e promovem o bem-estar!




Lembre-se de se alimentar de 3 em 3 horas, mas não abuse nos lanches do meio da manhã e da tarde, coma uma maça, um potinho de yogurt, salada de frutas, barra de cereal, 10 amêndoas (ajuda acalmar)...Evite frituras e muito doce e beba muita água, ela vai ajudá-la a não ter tanta fome e também ajudará seu intestino a funcionar melhor.

Ok, sua alimentação já está sob controle mas seus nervos ainda estão a flor da pele? Não o deixe atrapalhar uma das fase mais gostosas de sua vida, por isso aqui vão algumas dicas para facilitar seus dias....


  • Todas nós sabemos que o maracujá funciona como um poderoso calmante, então por que não aproveitar dessa fruta maravilhosa nesses momentos? 
  • Já tomou um chazinho hoje? Quando estamos nessa fase pré-nupcial só pensamos em chá verde, branco, vermelho ou qualquer outro que prometa ser um bom aliado para o emagrecimento, porém o chá de camomila é um aliado e tanto para noites aonde nossa cabeça só fica nas coisas que ainda precisamos definir.
  • E se você é fã de café deixe-o de lado até o "sim" pois a cafeina nos deixa mais agitadas e com dificuldade de relaxar.

E lembre-se, o melhor remédio para cabeça é o exercício físico pois nos faz liberar endorfina provocando melhora no humor e auto-estima, além de ser um aliado e tanto para redução de medidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário