segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia da noiva

Um dia super feliz, mas pode ser estressante, para evitar o stress você pode optar por passar esse dia de um modo agradável, relaxante e inesquecível.


Vários salões de beleza oferecem o dia da noiva com diversas opções de preços, logo, só não passa por esses momentos tão gostosos e únicos quem não quer.
O dia da noiva deve ser agendado com antecedência para que você garanta o salão de sua preferencia. Mas antes de reservar o salão é extremamente importante você visitar diversos salões para ver qual mais te agrada, lembre-se apenas que o salão não deve ser muito distante da igreja que você vai casar. Em muito salões você consegue desconto para suas madrinhas, caso façam cabelo e/ou maquiagem lá. Ao visitar os salões não tenha vergonha de tirar todas as suas dúvidas e observar o espaço, como, se o salão tem local coberto para te levar até o carro caso no dia esteja chovendo e etc.
Opções é o que não faltam, existem pacotes onde você fica o dia todo na salão, outros que você chega só para o almoço e ainda outros que você chega só depois do almoço. As opções de pacotes são bem variadas e quanto mais horas você ficar no salão, mais serviços serão realizados, mas lembre-se, mais caro será o valor. Você pode fazer: maquiagem, massagem corporal e/ou facial, banho de ofurô, hidratação corporal, colocação de vestido, do arranjo, véu, tomar bastante chazinho calmante, almoço, lanche e muito mais ( de acordo com o pacote escolhido).




Não esqueça de levar para o salão o arranjo, vestido e todos acessórios que usará.
Mão e pé você pode fazer no próprio dia da noiva ou um dia antes, é aconselhável que faça a modelagem de sobrancelha uma semana antes para evitar marcas e vermelhidão.
É importante que seu bouquet seja levado para você até o salão, isso a deixará mais tranquilha e você sairá prontinha e já com seu lindo bouquet na mão.
O carro que a levará para igreja deve chegar ao salão com 1 hora de antecedência. Certifique-se que o motorista está informado corretamente do endereço da igreja, assim não terá com o que se preocupar.
E lembre-se, arrase no sorriso, ficará tudo registrado em seu making of!













Um comentário:

  1. Amei o meu dia da noiva....acho a dica super util!!!!
    que noivinha linda da foto!!!bjs
    Luciana

    ResponderExcluir