segunda-feira, 30 de abril de 2012

Donna Lusipa Bem Casados


Entre vários bem casados que existem no mercado, recebi para degustar os deliciosos bem casados da Dona Lusipa. Como provei posso falar de olhos fechados que são deliciosos e que vale a pena você encomendar o seu lá.



Já pensou que linda uma mesa lotada de bem casados com a fitinha de acordo com a decoração de sua festa?

Algo extremamente importante é degustar tudo que você pretende colocar em sua festa, e isso a Dona Lusipa vai te proporcionar com certeza, pois se não fossem gostosos você acha que ela enviaria para eu provar?

Não fiquei ai parado e vá fazer seu orçamento e degustação com ela, você não vai se arrepender.



Um comentário:

  1. Olà meninas!
    eu segui seu conselho e realizei meu casamento com os bem casados da Donna Lusipa, experimentei varios outros e até mesmo o da Conceição! Pois eu queria proporcionar algo de qualidade para meus convidados, mas realmente sem comparações!!!fiquei realmente surpresa com o sabor e qualidade dos bem casados!! O melhor que jà degustei em toda minha vida!!Sem contar que o atendimento é otimo e elas fazem de tudo para te agradar e realizar vontade de noiva que nem sempre é facil!!!rsrs até + Mary

    ResponderExcluir