segunda-feira, 9 de abril de 2012

Madrinhas

Apesar da noiva ser o centro das atenções, as madrinhas também são bastante olhadas em um casamento, então hoje meu post vai para as madrinhas pois é super importante caprichar no visual e ficar atenta para não roubar o "lugar" da noiva.

Nunca usem branco, e aconselho a evitar o preto pois pode dar a impressão de que você não está muito feliz com a união do casal. Em alguns casamentos é bastante o número de padrinhos, por isso acho legal as madrinhas conversarem para tentar não repetir a cor do vestido, (exceto quando a noiva escolhe a cor). Uma dica legal é a noiva mandar um Email para todas as madrinhas perguntando a cor que cada uma irá usar, assim é mais fácil evitar muitas madrinhas com o vestido da mesma. Lembre-se a prioridade para escolher a cor do vestido são as mães do noivo e noiva.
Para um casamento a noite use sempre o longo e pode abusar de brilho!



Já para casamentos pela manhã ou à tarde o melhor é usar longuete e evitar brilho.
Tome cuidado ao escolher seu vestido pois algumas peças são mais sensuais, exploram decotes e algumas igrejas não permitem esse tipo de vestido.
Ao colocar seus acessórios, caso coloque alguma pulseira procure passar um hidratante nela para evitar que ao cumprimentar a noiva a pulseira não enrosque em seu véu.

3 comentários:

  1. Amei as dicas para as madrinhas!!!

    O blog tá chiquérrimo!!

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindoooo na ultima foto!!!

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaaaaaau, Frá, muito interessante! Quero casar de novo c o Prado para poder aproveitar todas estas dicas!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir